CENTRAL DE ATENDIMENTO
11. 3785-3553
11 2537-1314 - 11 2537-1316
 

AÇÃO PROMO DA WARNER BROS. LEVA À NOVA ZELÂNDIA

A partir desta semana, os fãs da Trilogia O Hobbit serão desafiados a provar seu amor pela saga produzida por Peter Jackson em uma ação de marketing promocional global lançada pela Warner Bros., que levará o vencedor mundial ao lar da Terra-Média, Nova Zelândia.

Obs. Esta notícia foi extraída da web, a Sucesso Brindes não fabrica este produto e não participou desta campanha, apenas está divulgando por se tratar de uma notícia interessante.

Para concorrer, o fã deve se inscrever no site e submeter um vídeo que recrie uma das cenas selecionadas dos filmes.

Hobbit

Com 21 países participantes, incluindo Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, entre outros, a primeira etapa da ação promocional (de 26/12/2014 a 06/01/2015) definiu quais cenas da trilogia seriam recriadas no concurso, por meio de uma votação dos fãs nosite oficial do desafio.

As cenas escolhidas foram: “Bom dia”, de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada; “Esconde-esconde com Smaug”, de O Hobbit: A Desolação de Smaug; e “Não Estou Sozinha”, de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

O Brasil entra para a competição agora em sua segunda parte, onde cada concorrente deve apresentar um curta de não mais que dois minutos de duração que recrie uma ou mais das cenas selecionadas.

Os concorrentes podem submeter até 15 produções no total, para qualquer uma das três cenas selecionadas. O vencedor será escolhido por meio de votação pública no canal oficial de O Hobbit no YouTube (de 09 a 15 de fevereiro) e depois julgado por profissionais da Warner Home Video Brasil de acordo com a interpretação dramática, criatividade, execução técnica e impressão geral.

No site da ação de marketing promocional, o concorrente poderá fazer o download do “Pacote de Produtor”, um kit com transcrições dos diálogos, end cards e todas as instruções para a criação da cena.

Os vídeos submetidos até o dia 1º de fevereiro estarão concorrendo a uma exclusiva viagem para a Nova Zelândia, local de gravação dos filmes das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Além disso, o fã vencedor de cada país será presenteado com um Pacote Nobre da Coleção de Luxo, que inclui itens colecionáveis exclusivos e a Trilogia de O Hobbit em Blu-Ray.

O vencedor do país será divulgado dia 09 de abril e o vencedor mundial será conhecido dia 22 de abril de 2015. Confira mais detalhes e o regulamento aqui.

Fonte: http://promoview.com.br/rede-social/446595-acao-promo-da-warner-bros-leva-a-nova-zelandia/

Publicado em: 05/02/2015

 

 

Voltar as Notícias

 

Somos uma Fabrica especializada em Brindes Promocionais

A Sucesso Brindes é fabricante de brindes promocionais e personalizados, trabalhamos com produtos exclusivos para seu projeto

Pins em metal, Brindes em acrílico e MDF, também fabricamos acessórios em metal para confecções e outros setores.

Fabricamos bottons personalizados em diversos tamanhos, chaveiros em metal ou acrílico com diversos tipos de personalização como relevo, esmaltado, envelhecido, etc, pins metálicos personalizados, pins fundidos em metal, pins esmaltados, e muito mais,. Tudo no formato de seu logo, logomarca ou personagem.

Fabricamos produtos exclusivos de acordo com sua campanha ou ação promocional, confira toda linha em “PRODUTOS”.

Criamos produtos para competição ou premiação como: troféu, moeda comemorativa e medalha personalizada.

Também fabricamos diversos produtos em acrílico e MDF recortados a laser com impressão UV.

Nossa linha conta com produtos de qualidade com preço de fábrica, fornecemos para empresas, agências e revendedores de brindes.

Aqui tem brindes promocionais personalizados que fazem Sucesso !


Brindes, Brindes Promocionais, Brindes Personalizados, Pins, Pins em Metal, Botton, Chaveiros, Chaveiros Personalizados e Presentes Corporativos - Brindes Personalizados SP



Sucesso Brindes apoia Anjos de luz amormitex
amormitex
© 2018 SUCESSO BRINDES
Rua Inácio Manuel Alvares, 421
CEP 05372-110 - São Paulo - Brasil
(11) 3785-3553

Redes Sociais

 

Valid XHTML 1.0 Strict