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BRINDES PARA FEIRAS

Os brindes para feira são muito importantes e ajudam a firmar seu nome no mercado, quanto mais útil for o brinde, mais tempo permanecerá com o cliente ou futuro cliente, trazendo maior retorno para o expositor.

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A Sucesso fabrica brindes para feira de qualquer setor.

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Pulseira Cinderela personalizada com pingente dos ícones do filme.

Acima você pode ver um brinde especial oferecido como brinde nas salas de cinema, durante a estréia do filme Cinderela da Disney, bem lembrado, a Sucesso Brindes é um fabricante autorizado dos produtos Disney, empresa auditada e detentora  do FAMA.
Muitos brindes para feiras e eventos já não fazem mais sucesso, por exemplo, as canetas já possuem uma má conotação, pois geralmente são importadas da China e possuem qualidade duvidosa, muitas vezes nem chegam a escrever, rebaixando a sua marca.

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Canetas, brindes para feiras que denigrem sua imagem.

Todo e qualquer brinde que o cliente empresta e diz:  -Pode ficar para você! , é um brinde que não agrega valor em sua marca, o verdadeiro brinde é aquele que o cliente agarra e não quer soltar.

As sacolas são um outro caso comum de brinde oferecidos em feira, elas são úteis, mas diante de tantos modelos oferecidos por diversos expositores, já não agregam mais valor a sua marca e são descartadas pelo cliente logo ao chega na empresa ou em casa, muitas vezes viram sacolas de lixo, levando seu nome e sua marca para o pior lugar.

Para dar algum tipo de retorno, este tipo de produto deve ser uma super sacola, mas infelizmente custarão muito caro.

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Sacolas, brindes para feiras que não funcionam como marketing.

Resumindo, um brinde de plástico ou papel não chama atenção, por mais bonito que seja, não tem valor agregado,  já um brinde fabricado com material mais nobre como: metal, Acrílico, madeira, etc,  gera um grande entusiasmo em quem recebe.

Existem brindes para feira, muito interessantes, por exemplo, um chaveiro bem bolado, bacana e charmoso ou uma chaveiro ou pingente miniatura 3D, estes sim fazem sucesso, trazendo grande retorno a marca, quando a peça é de bom gosto jamais será jogada fora, geralmente será agregada a chave da casa ou do próprio carro, permanecendo junto ao cliente por muito tempo.

Veja abaixo chaveiro miniatura de latinha de tinta 3D, imagine um pintor ou qualquer pessoa do ramo de construção, engenheiros, empreiteiros, etc. recebendo um brinde como esse, emoção total.

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Chaveiro latinha de tinta personalizado com sua marca, fabricados em metal em dois modelos, chaveiro miniatura da lata de tinta galão e chaveiro miniatura lata de tinta de 18 litros.

E para as mulheres, que brinda dar???

Os chaveiros com espelho certamente farão muito sucesso, este são ótimos brindes para feiras e eventos e que merecem lugar de destaque,com certeza este tipo de produto nunca sairá da bolsa de uma mulher, a não ser para dar aquela espiadinha na maquiagem.

Além de ser um brinde bonito e elegante, também tem a função de espelho, imagina quantas vezes seu cliente verá sua marca.

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 Na Sucesso Brindes, você encontra brindes para feira de qualquer setor.

Imagine alguém ganhando um chaveiro com seu personagem favorito, isto seria algo mágico e de valor sentimental, veja abaixo alguns personagens da Disney.

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Outro produto muito interessante são as bijuterias  ou semi joias promocionais personalizadas, oferecidas ao público feminino, delirou?

A Sucesso Brindes fabrica brindes especiais para o público feminino desde 1991, quando a Sucesso ainda tinha uma rede de lojas (Sucesso Joias e Semi Joias), nesta época nem se pensava em abrir a divisão de brindes, que surgiu em 1999.

Estes tipo de produto são brindes para feira, muito especiais!

Dentro da linha de bijuterias e semi joias, a Sucesso Brindes fabrica centenas de produtos como: pingente personalizado, colar personalizado, gargantilha personalizada, cordão com pingente, pulseira personalizada, tornozeleira personalizada e muito mais.
Neste tipo de brinde é possível agregar sua marca na própria peça, quanto mais discreta for a marca, mais tempo permanecerá com a cliente.
Ao se olhar no espelho, a cliente sempre lembrará de quem ganhou este tipo de brinde ajuda firmar a marca com muito mais eficiência, sem contar quantas pessoas perguntarão onde comprou este pingente, conjunto ou colar, a cliente terá a resposta sempre na ponta da língua, ganhei da empresa Xis.

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Compre direto do fabricante, brindes para feira especiais.

Abaixo, podemos ver produtos com ícones de marcas e produtos conhecidos, como: Dove, Vivo, Avon, Coca-Cola, etc, brinde para feira ideal quando se trata do grupo feminino.

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Brinde diferente, bijuterias personalizadas com motivos da sua campanha promocional, da esquerda para a direita? Pingente com cordão personalizado com a pomba da marca Dove, Pingente boneco Vivo com pedra de strass no coração, colar com pingente personalizado coração Avon, Pingente no formato de boca desenvolvido para Wella, Pingente menina Coca-Cola, e pingente personalizado no formato de fone de ouvido fabricado para a Nokia.

Você já imaginou seu produto ou marca virando um lindo pingente ou um chaveiro?

Este tipo de peças 3d, na área promocional, é algo inédito e só a Sucesso Brindes os fabrica.

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 Na Sucesso Brindes, você encontra brindes para feiras, personalizados, que fazem verdadeiro Sucesso.

Acima você confere algumas bijuterias personalizadas com miniaturas de marcas famosas, confira o chaveiro com Arcos da Lapa, Pingente Coca-Cola miniatura, Chaveiro Réplica de furadeira da marca Bosch e por último pingente Mônica, linda miniatura da personagem.

Abaixo confira alguns dos modelos de pingentes e chaveiros, rústicos, envelhecidos, vintage ou retrô, fabricado pela Sucesso, este produto também faz muito sucesso como brindes para feiras e eventos.

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PINS

Outro produto muito utilizado em feiras e eventos são os pins personalizados, este é um item de marketing que não pode faltar. Muitas pessoas ao entrar em um “Stand”, não notam sequer o nome da empresa, os pins promocionais personalizados ajudam a firmar a marca na mente dos clientes, sem contar que também ajudam a distinguir  expositores de clientes.

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Acima, pin ou broche com alfinete e trava, personalizado com etiqueta resinada, no formato quadrado, os broches possuem diversos formatos, podendo ser redondos, quadrados, retangulares, ovais, triangulares e recortados.

 

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O pin é fabricado em metal e personalizado com etiqueta resinada, possibilitando cromia de cores.

Acima, pin ou broche com alfinete e trava, personalizado co etiqueta resinada, no formato recortado, conforme desenho, logo ou personagem do cliente.

 

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Acima, pin ou broche com alfinete e trava, personalizado com relevos, recortado e com acabamento envelhecido, conforme logo do cliente.

 

 

 

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O pin do Metrô é fabricado em metal, personalizado com relevos, aplicação de resina colorida e pedras de strass.

Acima, pin comemorativo ou broche comemorativo – tempo de casa – Modelo Metrô, o produto possui pino e trava borboleta, este tipo de pin é personalizado com relevos onde recebe aplicação de resina colorida, no caso azul, como detalhe leva uma pedra de strass na cor azul.

 

 

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Pin personalizado prateado com relevos.

Acima vemos pin ou broche com alfinete e trava, personalizado através de relevo, conforme arte enviada pelo cliente.

 

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Acima, pin ou broche com alfinete e trava, no formato de tampinha de garrafa, fabricado no tamanho real da tampa da garrafa.

 

 

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Acima, pin ou broche com alfinete e trava, modelo CIPA, também são fabricados pins CIPAT, pins do corpo de BOMBEIROS ou Brigada de Incêndio, etc.

Abaixo, Pins Laço da consciência e chaveiro com laço colorido – Outubro Rosa, Novembro Azul, Dezembro Vermelho, Maio Amarelo, e por aí vai!

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Pin laço Outubro Rosa, personalizado com o lacinho da consciência.

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Pin laço Novembro Azul com ou sem bigode, personalizado com o lacinho da consciência

 

PIN-LAÇO-MAIO-AMARELO1Pin laço Maio Amarelo, personalizado com o lacinho da consciência.

laco-branco-da-conscientizacao-laço-do-combate-a-violência-contra-a-mulher-sucesso-brindesPin laço Novembro Branco, personalizado com o lacinho da consciência.

PINS-LAÇO-MAIO-VERMELHO-DEZEMBRO-VERMELHO-DIA-MUNDIAL-DE-LUTA-CONTRA-AIDS-SUCESSO-BRINDESPin laço Novembro Vermelho – Aids, personalizado com o lacinho da consciência.

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Grandes empresas como Avon, Mc Donalds, Herbalife, Coca-Cola entre tantas outras, utilizam pins em todos os seus funcionárias, muitas delas trabalham com grau hierárquico dentro da instituição, e nada melhor do que os pins para diferenciar cada nível, estes tipos de pins geralmente são divididos em categorias como: prata, bronze, ouro, diamante, supervisor, treinador, operador, gerente, etc.

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Além destes produtos a Sucesso Artefatos de Metais (Sucesso Brindes), também fabrica produtos que podem ser conferidos abaixo.

Para feiras supermercadistas ou de alimentos em geral, uma boa pedida são os abridores de garrafa personalizados, este tipo de produto faz bastante sucesso.

Veja na foto,  abridor de garrafa nos formatos de chave, abridor de garrafa tag de exército e abridor de garrafa no formato de caneca ou copo de cerveja.

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O produto pode ser um simples abridor de garrafa, chaveiro com abridor de garrafa ou até mesmo um pingente com abridor de garrafa, tudo personalizado com a sua marca.

Este fantástico abridor de garrafa, também é uma medalha personalizada para premiação.

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Já para o setor de ferramentas, o abridor abaixo faz muito sucesso.

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Abaixo, você pode conferir o modelo de abridor no formato de fruta (laranja).

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Abridor de garrafa personalizado, Coca-Cola

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Para quem ama o mundo Geek e Nerd, o fantástico abridor de garrafa com personagem faz muito sucesso, mas lembrando, a Sucesso Brindes fabrica a partir de 300 unidades de cada modelo, pois é necessária a fabricação de uma ferramenta para injeção do metal, A Sucesso Brindes também não atende o varejo e não vende produtos contendo logos, personagens ou artes de terceiros, para empresas que não possuam autorização para venda.

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O abridor de garrafa abaixo é fabricado em alumínio onde recebe impressão colorida (cromia), através de tinta com secagem Ultra Violeta.

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Abaixo, abridores de garrafa, personalizados com sua logomarca, através de aplicação de etiqueta resinada, que podem ser utilizados como brindes para feiras e eventos, uma vez que é um produto colorido e de design diferenciado.

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Acima, abridor de garrafa personalizado, fabricado em metal, no formato de seu logo, arte ou ideia.

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Outros produtos muito utilizados como brindes para feiras e eventos, são os famosos bottons americanos, também muito utilizados por funcionários dos stands, o interessante deste produto é que ele leva mensagem instantânea direto ao cliente.

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Botton, POR QUE VOCÊ MERECE O MELHOR.

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Botton, Posso Ajudar?

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Botton, Exames de Imagem, utilizado por laboratórios.

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Botton personalizado, contendo Meta da empresa.

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Botton de campanha, Vamos Acelerar!

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Botton, para identificação de revendedor Vip.

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Abaixo, confira brindes para feiras ecológicos, fabricados com madeira de reflorestamento, personalizados com sua arte ou logo, estes são produtos ecológicos, fabricados com madeira de reflorestamento.

 

Abaixo, Porta Cartão de visita ecológico.

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Abaixo, Porta celular ecológico.

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Abaixo, Porta copos ecológico.

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Abaixo, Tag para mala ecológico.

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Abaixo, Chaveiro ecológico.
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Abaixo, Chaveiro caixa surpresa mundo Geek e Nerd,  ecológico.

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Abaixo, Porta recados ecológico.
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Enriqueça sua feira com brindes para feiras especiais.

Caso, você queira dar um brinde em seu evento, mas não encontrou o brinde desejado na Sucesso Brindes, você pode adquirir o acessório que enriquecerá seu brinde, veja as sugestões abaixo.

Abaixo, acessórios de metal para confecção, utilizados como: pingentes para costura, placas, plaquetas com rebite, acessórios para chinelo, cursores para ziper, etc.

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Brinde para feiras que agregam valor aos seus produtos.

Abaixo, plaqueta com rebite que pode ser rebitada em agendas, cadernos, sapatos, bolsas, peças de vestuário, etc.

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Passante para ser agregado em fitas, cordão de crachá, vestuário, cordão de sapato, tiras de bolsas, mochila ou necessaire.

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Pingente metálico esmaltado,  para ser usado em qualquer lugar, este produto pode ser fixado com argola ou simplesmente costurado.

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Plaqueta com rebite personalizada, para bolsas.

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Pingente metálico personalizado, para bonés.

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Pingente personalizado e com rebite, pode ser utilizado em todo tipo de produto que aceite rebite.

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Plaquinha de metal personalizada para sandálias, chinelos e calçados em geral.

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Passantes para biquíni, maio, lingerie, bolsa, necessaire, fitas em geral, etc.

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Pingente para costura, personalizado com sua marca, logo ou arte.

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Plaquinhas para costura personalizada.

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 Abaixo, uma lista de diversos outros brindes para feiras, fabricados pela Sucesso Brindes:

  • Adesivos ou etiquetas resinados, personalizados com sua marca, logo ou arte, este tipo de produto pode ser agregado, praticamente em qualquer produto como brindes, móveis, janelas, equipamentos, máquinas, etc.

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  • Aviso para porta em pvc , personalizado com sua arte ou mensagem, possui espessura de 0,6 mm e impressão em 1 face, este produto é um ótimo brinde, que leva sua marca, mensagem ou logo, de forma divertida.

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 Abaixo, azulejos impresso personalizado com sua arte, mensagem ou logotipo, fabricados a partir de 30 unidades de uma mesma arte, estes são brindes para feiras fantásticos.

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Azulejos personalizados, com logo, logotipo, arte, personagem ou mensagem.2145-azulejo-personalizado-impresso-uv-customizado-sucesso-brindes-ladrilho

Para solicitar um orçamento de azulejo personalizado para ser utilizado como brindes para feiras e eventos, é só clicar AQUI

Abaixo, brevê em metal personalizado, fabricado em metal e esmaltado com resina na cor preta, produto utilizado pelo setor de aviação entre outros.

1634-breve-em-metalAbaixo: Mais mais modelos de brindes para feiras e eventos em geral, que agradam o público de qualquer idade.

  • Chaveiros com espelho personalizado e recortado no formato de sua arte, logo ou personagem
  • Chaveiros de metal 3D personalizado no formato de seu produto ou personagem
  • Chaveiros de acrílico personalizado
  • Chaveiros mascotes
  • Chaveiros com mosquetão
  • Chaveiros e pingentes tag de exército
  • Espelhos personalizados
  • Marcadores de página em aço personalizados
  • Miniaturas e réplicas em metal
  • Medalhas personalizadas com sua arte, logo e classificação
  • Moedas comemorativas
  • Placas personalizadas em MDF, acrílico ou PVC
  • Porta celular
  • Porta copos de MDF, acrílico ou PVC
  • Porta recados
  • Tag para animais
  • Tag para mala
  • Troféus em acrílico personalizados com o tema da premiação

Alem dos brindse para feiras e eventos tradicionais, também são fornecidos brindes para congresso,  brinde para curso, brinde para treinamento, brinde para reuniões, etc.

A Sucesso Brindes fabrica brindes para feiras como: feira  cosmética, feira do automóvel, brinde salão duas rodas, brinde feira serigráfica, brindes para feiras do Anhembi, em geral, brindes para feiras como: salão do automóvel, brinde expo center norte, brinde abimad, brinde mube, brinde para feira craft design, brinde gift fair, brinde feira dad, brinde feninjer, brinde expo noivas, brinde feira do empreendedor, brinde expo revestir, brinde expo brasil feira, brinde para o salão do estudante, brinde para fespa brasil, brinde para expo print digital, brinde super rio, brinde para abuptxtil, brinde abriin, brinde para expovending, brinde para feipesca, fornecedor de brinde para feira, fornecedor de brinde, brinde feira fotografar, brinde international brasil air show, brinde para brasil promotion, brinde para feiplatic, brinde para feira intermodal, brinde para feicon, brinde para wtm latino america, brinde para brazil patch work show, brinde para rio boat show, brinde para rti provedores de internet, brinde para scrapbook show, brinde para wr são paulo, brinde para sp art, brinde para iscbrasil, brinde para hair brasil, brinde para tecnotextil brasil, brinde para feira wedding brasil, brinde para feira fitness brasil, brinde para agrishow, brinde para feira apas, brinde para fenagra, brinde para hospitalar, brinde para brazil promotion, brinde para salão das noivas, brinde para estética in rio, brinde para fce cosmetic, brinde para enersolarbrasil, brinde para feira do estudante, brinde para expo parques e festas, brinde para feira fispal, brinde para feira expo católica, brindes para salão moda brasil, brindes para brasil off shore, brinde para feimafe, brindes para francal, brinde para serigrafia sign, brinde para feira anima mundi, brinde para feira escolar, brinde para expositores, brinde para grafite feiras, brinde para expolazer, brinde para feira wire south america, brinde para expo music, brinde feira transpoquip, brinde para feira de natal,

Alem de brindes para feiras, os produtos da fabricados pela Sucesso Brindes também são utilizados como presentes e são fornecidos para todo tipo de loja, a Sucesso também fabrica produtos exclusivos para revenda.

Confira abaixo dicas importantes para dar brinde em eventos.

Qual a importância da participação em feiras e eventos para a minha empresa?

Todo empreendedor sabe que, para manter a sua empresa crescendo, é importante expor a sua marca, buscar novos contatos e possibilidades de negócio, além de ficar de olho na concorrência. Existem momentos em que é possível fazer tudo isso de uma vez só, como em feiras e em eventos empresariais.

Quer saber mais sobre as vantagens que a sua empresa irá encontrar nessas oportunidades? Confira no nosso artigo de hoje!

Fortalecer a sua marca

Em geral, feiras são eventos disputadíssimos e com um grande público rotativo. Ou seja, são excelentes oportunidades para fazer com que mais pessoas, que ainda não conhecem a sua empresa, fazê-lo.

Com um estande apropriado, bem produzido e esteticamente agradável, com atrações como amostras, jogos interativos e até apresentações musicais, você irá atrair o olhar das pessoas para a sua empresa. Assim que elas entrarem no seu espaço, passarão a ter um contato maior com os produtos e os serviços que você oferece, como os oferece e a que preço você os oferece.

Também vale lembrar que feiras são compostas por várias empresas, o que pode causar um efeito interessante no olhar do público. Quando a sua corporação está lado a lado com outras concorrentes, às vezes até de porte maior, você mostra a elas que está à sua altura no mercado, o que fortalece o prestígio da sua marca.

Aumentar a sua rede de contatos

Antes de tudo, feiras e eventos são momentos dedicados ao encontro. Nesses locais, você tem a oportunidade de conhecer novos clientes, como falamos no tópico anterior.

Também tem a oportunidade de ter acesso direto a fornecedores e possíveis parceiros em negócios e em investimentos. Por isso, é importante aproveitá-la para ir de encontro aos seus colegas expositores, procurar aqueles que possam ter uma maior interação com você e fazer contato.

Ficar de olho na concorrência

Para se manter competitivo, é preciso estar sempre atento ao mercado à sua volta e, em especial, ao que está fazendo a concorrência. Em feiras e em eventos, você poderá fazer isso em um único local e em poucos dias, de maneira direta.

Vá às estandes de cada um dos seus concorrentes, seja gentil e observe como eles apresentam o seu produto, quais serviços eles prestam de forma diferenciada e como atendem os seus próprios clientes. Você poderá aprender coisas novas e ainda descobrir oportunidades de negócios onde os seus concorrentes tem mais fragilidades.

Testar novos produtos e serviços

Uma das melhores oportunidades de fazer um teste de um produto novo que a sua empresa está lançando ou pretende lançar é em um feira ou em uma exposição. Lembre-se que você terá, nesses espaços, um público grande, rotativo e ansioso por novidades!

Esse tipo de público é ideal para avaliar se a sua novidade está de encontro aos anseios, às necessidades e ao poder financeiro dos seus consumidores. Por isso, mostre aos seus potenciais clientes o produto que a sua empresa pretende oferecer, a partir de amostras grátis, por exemplo.

Escute o que cada pessoa que testar o seu produto tem a dizer. Dessa forma, você consegue avaliar de maneira rápida, massiva e segura quais os pontos fortes e fracos da sua nova mercadoria e planejar melhorias para aumentar a aceitação dela diante do público.

A sua empresa participa de feiras e eventos? Deixe um comentário com a sua experiência sobre o assunto!

Fonte: http://www.smartalk.com.br/qual-importancia-da-participacao-em-feiras-e-eventos-para-minha-empresa/

Brindes para feiras e eventos.
Pequenos e médios empreendedores podem ter dúvidas ao definir brindes para enviar a seus clientes. Veja o que os especialistas recomendam fazer (e, sobretudo, não fazer) na hora de escolher que presente enviar:

O brinde pode ser mandado em qualquer data?
Sim. Mas o empresário deve ter em mente que ao mandar um brinde perto de datas como Natal e Páscoa, enfr com custos relativamente altos, se não quiser correr o risco de causar uma má impressão.

Quem mandou o brinde deve ligar perguntando se o cliente gostou do que recebeu?
Não é recomendável, pois isso pode ser interpretado como cobrança. Caso o brinde agrade e o cliente achar que deve agradecer, ele mesmo deve decidir como fazê-lo.

Existem brindes que exigem cuidados especiais?
Sim. Há presentes que, em vez de agradar, podem causar constrangimento em quem os recebe. É o caso de artigos como lingeries e caixas de bebidas entará uma comparação quase inevitável com os presentes enviados por outras empresas. Isso pode obrigálo a arcaralcoólicas. Outro risco é mandar produtos perecíveis, como tortas e cestas de frutas. Se o destinatário estiver ausente do escritório por algum tempo, o conteúdo ficará estragando sobre a mesa.

Estampar o logo da empresa num lugar muito visível pode diminuir o interesse pelo brinde?
Sim. Muitas pessoas não simpatizam com a idéia de carregar produtos que fazem propaganda para os outros.

Deve-se mandar brindes iguais para pessoas de um mesmo nível hierárquico?
Depende da intenção de quem envia. Brindes idênticos são vistos como algo mais impessoal do que presentes especialmente escolhidos.
Fontes: Roberto de Castro Neves, da Imagem Empresarial; Auli de Vito, da Associação de Marketing Promocional e Henry Salomon, da Brandsupply

COMO UTILIZAR BRINDES PARA MAXIMIZAR SEUS RESULTADOS EM FEIRAS E EVENTOS DE EXPOSIÇÃO

Expor em uma feira de negócios requer um bom planejamento. Saber como abordar um possível cliente, obter leads suficientes para enriquecer a base de dados de clientes, montar uma equipe estratégica com engajamento do projeto e, uma das coisas mais importantes, saber como exibir sua marca e o seu produto .

Dentre várias estratégias promocionais existentes, distribuir brindes pode ser a mais eficaz. Eles acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional, além de servir para fidelizar e ajudar a manter o reconhecimento da sua marca perante seu público-alvo.

O que você deve fazer ao distribuir brindes?

Saber exatamente quais os objetivos deverão ser alcançados com a distribuição de brindes é um dos pontos mais importantes a ser analisado. É preciso definir quais os benefícios que o brinde vai trazer para sua marca e como o cliente vai se sentir ao recebê-los.

A entrega de qualquer brinde deve ser sempre  seletiva e com critérios bem definidos. Não é interessante, por exemplo, distribuir canetas para todas as pessoas que passarem na frente do estande. Dar brindes na intenção de fidelizar é muito mais importante que distribuir apenas com a intenção de conquistar novos clientes. Por exemplo, se é um cliente antigo, não precisa dar um brinde que seja usado no dia a dia. Porém, se você quiser fidelizar um cliente, é necessário que, junto com o brinde, seja entregue um material explicativo com novas informações sobre o produto ou serviço que ele já contratou.

Veja algumas dicas importantes que podem ser úteis na distribuição de brindes:

• Lembrança – Distribuir brindes de uso diário e durável pode deixar a sua marca sempre na lembrança do cliente. Exemplo: Uma agenda, uma caneca ou um chaveiro;

• Negociando – Fazer com que os brindes façam parte da negociação e, até mesmo, da abertura e fechamento de um negócio;

• Reconhecimento – Neste caso, o brinde pode ser uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa;

• Agradecimento – O brinde sugere uma forma de agradecimento pelo bom relacionamento com a empresa.

É importante e necessário definir a ação que vai fazer e qual público você quer atingir. O ideal é que os clientes sempre se lembrem da sua marca quando forem procurar alguns dos serviços oferecidos.

fonte: http://site.sharespot.com.br/

5 ERROS COMUNS AO EXPOR EM UMA FEIRA DE NEGÓCIO

Após pesquisas e entrevistas com responsáveis pela presença em feiras de negócios de algumas empresas, separamos cinco erros comuns em feiras de negócio que, se resolvidos, podem trazer excelentes ganhos para os expositores. Caso veja algum outro erro que gostaria de compartilhar com os leitores do blog, deixe seu comentário ao final do texto.

1) NÃO DETERMINAR CLARAMENTE O OBJETIVO DA PRESENÇA NA FEIRA

Não determinar objetivos e metas claras para a sua presença na feira como expositor é um erro crítico, pois quando não sabemos para onde estamos indo, qualquer lugar serve.
Elaboramos algumas questões que servem de guia para deixar claro qual objetivo da presença na feira para quem está expondo.

Por que a empresa vai expor?

Ex:. Queremos posicionar o nosso produto Y no segmento X; Queremos vender mais do produto Z; Queremos iniciar conversas com novos fornecedores;

O que a empresa quer atingir nesse evento em particular?

Conseguir X leads qualificados, passar a mensagem da minha empresa, conversar com N distribuidores, etc.

#DICA SHARESPOT: Um problema comum na definição de um objetivo é fazê-lo muito genérico. Uma dica é lembrar que todo objetivo ou meta deve ser MARTE: Mensurável, Alcançável, Realizável, Temporal e Específico.
Com quem a empresa quer falar expondo?

Novos, potencias, ou clientes existentes? Competidores? Fornecedores? Produtores? Grupos de tecnologia ou todos da feira sendo um palestrante?

#DICA SHARESPOT: Não aproveitar a oportunidade para se conectar com mais pessoas além dos visitantes do seu estande é outro erro comum em feiras. Aproveite que todos os players importantes do seu segmento estão expondo também e vá lhes fazer uma visita.
BÔNUS: Outras perguntas, não relacionadas necessariamente ao objetivo, mas que devem ser respondidas antes de começar a execução da presença na feira são:

Qual o orçamento disponível?

Qual a verba para estar presente nessa feira? Faz sentido se juntar com algum parceiro para diminuir os custos da presença na feira? Eu deveria patrocinar o evento de alguma maneira?

Quem deveria vir junto com a empresa ao evento?

Vendas, marketing, suporte técnico, distribuidores, clientes?

2) DAR BRINDES SÓ POR DAR BRINDES

Brindes para feiras e eventos.

Que fique bem claro que não temos problema com distribuição de brindes. Quem não gosta de brindes? Nosso problema é com a falta de conexão entre os brindes distribuídos e a mensagem que a empresa quer passar. Uma empresa que produz softwares dar uma squeeze sem o mesmo ter nenhuma conexão com a mensagem que ela quer passar não faz nenhum sentido.

Um bom exemplo na distribuição de brindes foi o case da geladeira premiada da SKOL.

Primeiro que o mecanismo que determina qual brinde será sorteado é um caça-níquel em formato de geladeira (isso mesmo! Geladeira sim tem tudo a ver com cerveja). Segundo que os brindes que são sorteados têm conexão com o produto que eles vendem também. O exemplo mais claro é o baralho da SKOL, totalmente voltado para o público universitário que joga truco tomando uma cerveja. Além disso, ainda é redondo – quando alguém vê esse baralho, a primeira coisa que lembra é que a SKOL desce redondo. Mais um ponto para eles que conectaram o brinde à mensagem da empresa.

A mesma regra vale também para distribuição de prêmios. Sortear um iPad para todo mundo que deixar um cartão em uma caixa pode até ser legal para adquirir cartões, mas quem disse que essas pessoas são seu público-alvo ou leads qualificados? Brindes e prêmios genéricos vão atrair potenciais clientes genéricos.

Para ler mais sobre brindes, veja ‘Como utilizar brindes para maximizar seus resultados em feiras e eventos de exposição’ ’10 dicas para brindes corporativos mais criativos’

3) NÃO APROVEITAR A TECNOLOGIA

Existem inúmeras oportunidades para se aproveitar tecnologia em uma feira de eventos. Citaremos as duas que acreditamos ser mais relevantes abaixo:

Integração com CRM para acompanhamento pós-feira dos visitantes

Existem CRMs com preços acessíveis que possibilitam fazer anotações adequadas usando um dispositivo móvel sobre as pessoas que passarem pelo estande e tiveram algum tipo de interação com seu estande e já definir quais são os próximos passos a seguir com elas. A propósito, não dar o próximo passo com os leads conseguidos na feira é outro erro muito comum, que muitas vezes se dá pela falta de organização ou ausência de conversa entre Marketing e Vendas.

Totens interativos para apresentação dos seus produtos

Gráficos e pôsteres não são a melhor maneira de atrair a atenção das pessoas em uma sociedade que tem informação para todo lado. Um equipamento que envolva interação é a solução ideal para isso. Games relacionados a seu produto em uma tela touch de um totem interativo, com brindes para quem participar (recompensa) e integração as mídias sociais (para que ele possa espalhar para todo mundo o que está acontecendo no seu estande) são uma excelente tecnologia para estandes. Veja porque você deve investir em um evento interativo.

Acompanhe outras tendências tecnológicas para o mercado de evento lendo nossa publicação 10 tendências para eventos em 2014 segundo o Event Manager Blog.

4) ESQUECER AS MÍDIAS SOCIAIS

Pense nos potenciais visitantes do seu estande e na quantidade enorme de mídias sociais existentes no mundo hoje (Twitter, Facebook, LinkedIn, Instagram, etc). Qualquer potencial cliente que você pensar tem grandes chances de estar presente em pelo menos uma delas.

O segredo é como fazer na sua feira para que os seus visitantes se engajem nas mídias sociais. Na nossa publicação 10 maneiras de usar mídias sociais no marketing de seu evento, ensinamos 10 maneiras pelas quais você pode fazer isso e não esquecer as mídias sociais na sua feira antes, durante e depois da sua participação.

5) NENHUM MARKETING PRÉ-FEIRA

Brindes para feiras e eventos.

A empresa já investiu bastante dinheiro, tempo e pessoas para que a presença no dia da feira seja a melhor possível. Não aproveitar a presença na feira para conversar com pessoas que você já vem tentando começar um relacionamento (fornecedores, potenciais clientes, leads, etc) não faz nenhum sentido. Falar com essas pessoas antes da feira pode inclusive ajudar no design do estande e no seu posicionamento da feira – determinar quais produtos expor e com quais benefícios descrevê-los depende dos potenciais visitantes do estande.

A maneira de fazer esse marketing pré-feira depende do orçamento disponível e pode ser desde o envio de um newsletter ou e-mail marketing para seus clientes até uma publicação em um jornal local. Outras maneiras de fazer o marketing que ouvimos do responsável pelo marketing de algumas empresas que expõem em feiras são telefonar para clientes e potenciais clientes, fazer uma visita e dar de brinde um ticket de estacionamento

Fonte: http://site.sharespot.com.br/

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA COMUNICAÇÃO DE FEIRAS E EVENTOS

Com o advento da internet e atualmente das mídias sociais, muitas empresas estão entrando de cabeça na comunicação, se valendo de recursos de imagem e texto para atrair mais adeptos às suas marcas, serviços e produtos.

O mesmo é feito com feiras e eventos. Empresas que organizam eventos desse tipo estão compreendendo que sem um planejamento estratégico de comunicação, dificilmente se chegará ao objetivo esperado.1313

Se você organiza ou participa de eventos, nas próximas você irá saber o que deve ser feito para que o sucesso seja alcançado. Acompanhe!

O que é preciso ser feito na comunicação de uma feira ou evento

Ao contrário do que se costuma pensar, a comunicação de uma empresa não pode estar baseada apenas em compartilhamento de imagens e mini promoções on-line ou off-line, mas sim, em um plano de comunicação completo que foque em resultados.

É nesse contexto que entram as agências especializadas e os profissionais de comunicação. Quanto a isso, existem diversos caminhos a serem tomados, como anúncios, redação publicitária, assessoria de imprensa, relacionamento com clientes, divulgação de conteúdo da empresa, matérias e notas jornalísticas, etc.

Um planejamento estratégico de comunicação é indispensável, pois é nele que geralmente as metas almejadas são levantadas. E hoje, não se pode fazer isso sem considerar a tecnologia. O cenário é muito mais abrangente e poderoso, o que pode ser entendido como uma vantagem nunca antes experimentada pelas empresas.

Então, para que seu evento ou feira aconteça, ou para que sua participação neles seja satisfatória, você necessita contar com um profissional qualificado para planejar, executar e para trazer bons resultados no que diz respeito à comunicação como estratégia de marketing.

Como fazer de sua feira ou evento um sucesso

Entendida a importância do planejamento estratégico e da comunicação em marketing para seu evento, vamos listar algumas dicas que podem te ajudar muito em sua próxima organização.

Faça tudo pensando no público

Primeiro, para que o evento seja um sucesso e obtenha os resultados esperados, é essencial conhecer a fundo e satisfazer as necessidades e desejos do mercado-alvo. E, detalhe, isso deve ser feito de forma mais eficiente que a concorrência.

Por isso que estudar bem o que espera o público que irá comparecer é fundamental, pois a partir das informações obtidas é que se poderá criar estratégias certeiras para deixar os participantes satisfeitos.

Foque em qualidade

O universo das feiras e eventos é muito competitivo, isso fica claro no setor de agronegócio. Ao iniciar seu planejamento estratégico para comunicação e marketing, foque sempre na qualidade.

Esta atitude vai ser determinante para a satisfação do cliente e o posicionamento diante da concorrência no mercado. Lembre-se que um evento é uma fonte de rendimentos tanto a nível econômico, como a nível de imagem e notoriedade, e nesse sentido, qualidade é imprescindível.

Planejamento e planejamento

Para fechar, destacamos que é necessário ser feito uma análise criteriosa antes, durante e após os eventos, e que a equipe de organização e comunicação pense em todos os fatores que possam influenciar o sucesso do evento.

Além de evitar possíveis erros, ter uma boa estratégia vai te ajudar a ser criativo, disruptivo e pensar naquilo que a concorrência não pensa. Essa é uma grande chave para você fazer bonito no setor e transformar suas metas em resultados reais.

Qual seu próximo passo?

Considere as informações que tratamos aqui e coloque as dicas em prática em seu próximo evento ou feira. Se você tem uma equipe de comunicação interna para fazer isso, basta delegar as funções corretamente e trabalhar em conjunto para o êxito da empresa.

Caso não tenha, o ideal é contar com uma agência especializada para dar conta do sucesso do seu evento. Aliás, a terceirização é o melhor caminho para você pensar somente nos negócios do evento e deixar o restante fluir com as pessoas certas.

Caso queira saber mais sobre como você pode tornar seu evento ou feira inesquecível, entre em contato com a gente. Vamos te indicar os melhores caminhos!

Fonte: http://evcomunicacao.com.br/

O que você precisa saber sobre feiras e exposições

Feiras e exposições: entenda mais sobre este tipo de evento

As feiras e exposições são eventos de grande magnitude e amplo alcance que, mesmo não sendo seu principal objetivo, potencializam o turismo no local onde se realizam.

Tanto as feiras como as exposições funcionam como vitrine de uma temática especial de diferentes empresas que, durante um período limitado de tempo e em um espaço determinado e organizado para tal fim, os visitantes percorrem corredores (ou ruas) e conhecem os produtos ou serviços expostos.

As empresas patrocinadoras que participam com um stand (ou estande), utilizam as feiras e exposições como uma ferramenta de marketing para potencializar seus negócios ao gerar leads. Sem mencionar que conhecem melhor seus consumidores, aumentam o alcance da divulgação de suas marcas e, naturalmente, conseguem novas vendas.

As feiras e exposições geralmente são realizadas para ativar um determinado setor econômico ou industrial como por exemplo a Hospitalar, feira de negócios para toda a cadeira de saúde do Brasil . Há também as feiras que se encontram no âmbito das atividades culturais e de entretenimento. Um ótimo exemplo é a Bienal Internacional do Livro de São Paulo – evento para todos os públicos, idades e gostos.

Nas feiras e exposições, as empresas expositoras demonstram seus produtos e serviços como também podem comercializá-los com o consumidor.  Normalmente,  esses eventos contam com um público mais especializado e o objetivo é gerar possibilidades de negócios (os famosos leads).

Dependendo do setor econômico para o qual a feira é dirigida, os primeiros dias são reservados para o público especializado e os demais (geralmente sábado e domingo) são abertos para o público em geral. A feira de aviação EAB Air Show é um ótimo exemplo do que estamos falando.

A tendência é que sejam incluídas conferências especializadas em paralelo às feiras e exposições, porém sempre tendo a exposição como atividade principal. Por isso, é importante encontrar um local onde exista espaço suficiente para a montagem dos stands ou mesas dos expositores, corredores para facilitar a circulação dos visitantes e salas para a realização de conferências.

Como a convocatória para as feiras geralmente é massiva, prudente realizar uma campanha de imprensa nos meios de comunicação somada à campanha de publicidade (impressa e online) para conseguir a convocatória desejada -ou seja- o número de visitantes almejado.

Se estiver planejando ou avaliando organizar uma feira ou exposição, não deixe de colocar em seu plano:

  • Venda de entradas ou inscrições
  • Captação de patrocinadores
  • Contratação de alimentos e bebidas
  • Aluguel do espaço
  • Venda de espaço (comercialização de estandes)

Fonte: https://www.eventbrite.com.br

COMO DETERMINAR OS MODELOS DOS BRINDES PARA FEIRAS E EVENTOS?

BRINDES20 DE JANEIRO DE 2017   |   226 VIEWS

Há várias boas razões para investir na distribuição de brindes em eventos empresariais, já que eles servem como mídia de divulgação, criam uma lembrança da marca, despertam a curiosidade, ajudam a estreitar o relacionamento com o público, dentre vários outros benefícios. Mas como determinar os melhores modelos de brindes?

Continue lendo nosso post de hoje e saiba como escolher os brindes que mais se adéquam ao seu evento empresarial.

ESCOLHENDO OS MELHORES MODELOS DE BRINDES

A distribuição de brindes é uma ação tradicional de marketing e, portanto, exige planejamento. Você precisará levar em consideração alguns fatores importantes como:

OBJETIVO

Antes de mais nada, é preciso pensar em qual é o objetivo da distribuição dos brindes dentro do seu evento. A estratégia será focada em divulgação da marca ou fidelização dos clientes?

É essa etapa que ajudará a determinar o foco da ação e, consequentemente, ter como resultado a escolha do melhor modelo de brinde.

PÚBLICO-ALVO

Depois, é a vez de pensar no público-alvo do evento. Com isso em mente, fica mais fácil adequar a escolha ao perfil e às necessidades do público. Contextualizar o brinde com a profissão ou então com algum hobby pode ser um grande diferencial.

Outra estratégia interessante para conseguir escolher o melhor modelo de brinde é dar atenção aos quesitos utilidade e funcionalidade. A empresa deve se preocupar em oferecer itens que acrescentem ou ampliem a experiência vivida pelo público no evento ou que facilite alguma tarefa do dia a dia.

DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES PARA FEIRAS

Com o objetivo do evento e o público-alvo já definidos, agora é hora de pensar na distribuição dos brindes. Essa é uma etapa importante, já que a distribuição pode interferir no tamanho, material usado e nos preços.

Se o evento empresarial for uma feira, por exemplo, o volume de distribuição será muito maior, o que acarretará mais gastos. Portanto, talvez investir em um brinde com preços mais elevados não seja a melhor opção.

É claro que, ao falarmos sobre como determinar os melhores brindes, o quesito qualidade não deve ser deixado de lado. A qualidade faz toda a diferença, visto que o brinde é um item que fará com que o público lembre da sua empresa. Não fica bem remeter a sua marca a um produto ruim ou de procedência duvidosa.

BENCHMARKING E PESQUISA DE MERCADO

Por fim, como em toda estratégia de marketing, o planejamento para escolher os melhores modelos de brindes precisa conter o benchmarking e a pesquisa de mercado. Fique de olho em seus concorrentes para saber o que eles estão oferecendo e também faça uma pesquisa para saber quais são as novidades do mercado.

Novas ideias surgem a todo o momento, e a empresa que conseguir descobrir a tendência antes das outras e surpreender o público certamente sairá na frente!

Ao seguir esses passos, com certeza você conseguirá escolher os melhores modelos de brindes em seu evento empresarial. Lembre-se de que, em meio a tudo isso, o perfil dos clientes do seu evento deve sempre ser levado em conta.

Gostou do nosso post de hoje? Então aproveite para curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro das ideias e novidades do mundo dos brindes!

Fonte: http://www.freeshop.com.br

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