CENTRAL DE ATENDIMENTO
11. 3785-3553
11 2537-1314 - 11 2537-1316
 

NOVEMBRO AZUL

Precisando de produtos para enriquecer sua Campanha Novembro Azul?

A Sucesso fabrica pins, broches e chaveiros lindos.

Confira abaixo, diversos produtos promocionais contendo:  laço Azul –  Novembro Azul – Fita da Conscientização

PEÇAS-NOVEMBRO-AZUL-PARA-FOTO

Na foto acima você confere:

1 – broche ou pin no formato de bigode  azul da campanha Novembro Azul,

2 - broche ou pin no formato de bigode  preto da campanha Novembro Azul,

3 – Chaveiro laço azul para campanha Novembro Azul,

4 – Broche ou Pin de metal no formato de laço azul,

5 – Pin ou Broche no formato de laço azul com bigode preto para campanha Novembro Azul,

6 – Pin no formato de laço azul para campanha Novembro Azul,

7 – Botton Americano contendo arte com laço azul para campanha Novembro Azul,

8 - Botton personalizado contendo arte com laço azul para campanha Novembro Azul,

9 - Botton redondo contendo arte com laço azul para campanha Novembro Azul,

10 - Botton com alfinete contendo arte com laço azul para campanha Novembro Azul,

11 - Botton promocional contendo arte com laço azul para campanha Novembro Azul,

12 – Chaveiro em metal para campanha do laço Novembro Azul,

13 - Chaveiro metálico para campanha do laço Novembro Azul,

14 - Chaveiro personalizado para campanha do laço Novembro Azul,

15 - Chaveiro promocional para campanha do laço Novembro Azul,

16 - Chaveiro com abridor de garrafa, fabricado em metal, para campanha do laço Novembro Azul,

Obs. Os produtos acima podem ser fabricadas para outras campanhas, em outras cores, como Laço Rosa para campanha Outubro Rosa, Laço Vermelho para campanha Dezembro Vermelho – Aids, Laço Branco para campanha de Dezembro Branco, Laço amarelo para campanha Maio Amarelo, contra acidente de trânsito, Laço verde para campanha de doação de Órgãos ou preservação do meio ambiente, laço na cor branca para conscientização da violência contra a mulher, e por assim vai.

chaveiro no formato do laço azul, pin campanha Novembro Azul,

Para conhecer a linha completa clique no link: PIN E BROCHE LAÇO NOVEMBRO AZUL

PINS LAÇO NOVEMBRO AZUL

PINS LAÇO NOVEMBRO AZUL

.

.

.

1801-pin-e-broche-novembro-azul-campanha-do-laço-para-homem

Brinde personalizado Bottons americanos com o tema da campanha Novembro Azul, conscientização conta o câncer de próstata, para homens.

1806-pin-laco-novembro-azul-outubro-rosa-broche-campanha-do-laco-consciencia-conscientizacao

Pin ou broche Novembro Azul, campanha do lacinho colorido, fita da conscientização contra o câncer no Homem.

1802-pin-laco-novembro-azul-outubro-rosa-broche-campanha-do-laco-consciencia-conscientizacao

Pin ou broche Novembro Azul, campanha do lacinho colorido, fita da conscientização contra o câncer no Homem.

1803-pin-laco-novembro-azul-outubro-rosa-broche-campanha-do-laco-consciencia-conscientizacao

Pin ou broche Novembro Azul, campanha do lacinho colorido, fita da conscientização contra o câncer no Homem.

1804-pin-laco-novembro-azul-outubro-rosa-broche-campanha-do-laco-consciencia-conscientizacao

Pin ou broche Novembro Azul, campanha do lacinho colorido, fita da conscientização contra o câncer no Homem.

1805-pin-laco-novembro-azul-outubro-rosa-broche-campanha-do-laco-consciencia-conscientizacao

Pin ou broche Novembro Azul, campanha do lacinho colorido, fita da conscientização contra o câncer no Homem.

.

.

.

.

NOTÍCIAS OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

A Sucesso Brindes também veste esta causa e publica abaixo, diversas matérias sobre este campanha tão importante.

O Sindijus-PR, após aderir à campanha de combate ao câncer de mama – Outubro Rosa, neste mês estará se dedicando à importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata – Novembro Azul. O objetivo é conscientizar a população masculina sobre a doença, visando diminuir a taxa de mortalidade, que ainda é alta, segundo o Instituto Lado a Lado pela Vida e a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

No Brasil, o câncer de próstata é o tumor mais frequente em homens, ficando atrás apenas dos tumores de pelé, e o sexto tipo mais comum no mundo segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA). A doença pode demorar a se manifestar, exigindo exames preventivos constantes para não ser descoberta em estágio avançado e potencialmente fatal. Ela acontece quando as células deste órgão começam a se multiplicar de forma desordenada. Quando diagnosticado e tratado no início, tem os riscos de mortalidade reduzidos. A cada seis homens, um é portador da doença. A estimativa do INCA é de que, por ano, 69 mil novos casos sejam diagnosticados, um caso a cada 7,6 minutos.

produtos-personalizados-novembro-azul-broche-laco-chaveiro-laco-pin-laco

Membro do Instituto Lado a Lado, o oncologista Ricardo Caponero reforça a importância da prevenção contra a doença, que deve ser iniciada entre 45 e 50 anos por meio dos exames anuais de dosagem do PSA e toque retal. Segundo Caponero, apenas esses dois exames bastam para monitorar o surgimento do câncer de próstata, que é assintomático. “A prevenção é pelo diagnóstico precoce”, afirma o médico, explicando que a resistência dos homens em procurar o médico para realizar os exames de rotina é um agravante, pois quanto mais cedo acontecer o diagnóstico, maiores são as chances de cura.

No entanto, os cuidados com a saúde não devem ser deixados somente para o momento em que os riscos aumentam. Caponero salienta que os homens deveriam ser mais cuidadosos. “Fazer uma visita anual ao médico, até para fazer acompanhamento, tirar dúvidas, saber que exames devem ser feitos é muito importante”, orienta.

Para chamar a atenção dos servidores para essa campanha, no site do Sindijus-PR terá durante o mês de novembro um laço azul, e estará divulgando informações, como forma, de alertar a importância da realização dos exames anuais de toque e PSA a partir dos 45 para homens que possuam histórico familiar da doença, e dos 50 para os demais casos.
Previna-se!

Fonte: http://fenasj.jusbrasil.com.br/

Caminhada promove campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

06/10/2016 12:58

cartaz_out_nov_rosazul_Corrigido1-212x300

 

A Coordenadoria de Promoção e Vigilância em Saúde da UFSC irá promover uma caminhada para promoção da Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul no campus Florianópolis da UFSC. O encontro será realizado no dia 25 de outubro, às 9h, com saída da Reitoria I.

A recomendação é de que todos venham com camisas nas cores rosa ou azul. Serão disponibilizadas camisas desta campanha especial pelaAssociação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC), por meio de estandes, durante a semana do evento, no saguão da Reitoria I.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-4262.

Fonte: http://noticias.ufsc.br/2016/10/caminhada-promove-campanhas-outubro-rosa-e-novembro-azul/

campanha-do-laço-outubro-rosa-novembro-azul-dezembro-branco-maio-amarelo-vermelho-aids-sucesso-brindes

Irpen-PR e Funarpen lançam campanha especial do “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”

Terça, 04 Outubro 2016 12:06

Ação incentiva a prevenção do câncer de mama e de próstata e será distribuída junto à emissão de certidões pelos Cartórios paranaenses.

 

Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná (Irpen-PR), em parceria com o Fundo de Apoio ao Registrador Civil (Funarpen), inicia o mês de outubro com uma campanha voltada à saúde de funcionários e usuários dos cartórios paranaenses. O projeto “Valorize sua vida com apenas um toque” é a junção dos valores atribuídos às campanhas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, que visam a prevenção dos cânceres de mama e próstata, respectivamente.

brindes-laço-outubro-rosa-novembro-azul

 

Todos os cartórios de Registro de Civil do Estado do Paraná receberão um folder para divulgar a ação, além de cartilhas com orientações sobre as doenças e como preveni-las. Ao expedir uma certidão, o registrador entregará ao cliente uma cartilha informativa.

Além da distribuição nos cartórios, a cartilha também será entregue durante os casamentos coletivos promovidos pelo Projeto Irpen na Comunidade. “Este é mais um trabalho de responsabilidade social. Devido ao grande fluxo de pessoas que atendemos no dia a dia, conseguimos atingir grande parte da sociedade”, diz o presidente do Irpen-PR, Arion Toledo Cavalheiro Júnior.

Para a vice-presidente do Irpen-PR, Elizabete Vedovatto os cartórios de Registro Civil são distribuidores de cidadania. “Nós lidamos muito com o ser humano, pois o acompanhamos em seu nascimento, casamento e óbito. Todo emocional é tratado no Registro Civil. Isso é uma oportunidade também de levarmos prevenção”, conta.

A vice-presidente conta ainda que muitos distritos do Estado não têm sequer um posto de saúde, entretanto, têm um cartório sempre à disposição, e neste caso, o cartório faz uso de sua proximidade com o cidadão, para levar informação.

Sobre a cartilha

A cartilha do Projeto “Valorize sua vida com apenas um toque” usa linguagem simples, de fácil leitura. Nela são abordados os temas: câncer de mama e suas causas, câncer de próstata e suas causas, sintomas, prevenção, a importância da mamografia e diagnóstico.

 

Fonte: http://www.anoreg.org.br/

broche-laco-da-conscientizacao-laco-colorido-outubro-rosa-novembro-azul-maio-amarelo-cancer-aids-laco-vermelho-laco-branco-violencia-contra-mulher

Campanha da ALE para Outubro Rosa e Novembro Azul esclarece dúvidas da população

     Como forma de apoio ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, a ALE, distribuidora de combustíveis, vai realizar uma campanha de conscientização unificada para oferecer informações aos públicos interno e externo. A divulgação será feita por meio dos canais de comunicação da companhia, como as redes sociais, blogs e mídias voltadas para revendedores e frentistas dos postos da Rede.

Com o slogan “ALE #ComVoce por uma só causa!”, a campanha vai esclarecer as dúvidas da população por meio de entrevistas com especialistas. O público poderá enviar perguntas pelas redes sociais e demais mídias internas e externas na primeira semana e, no fim do mês, será divulgada uma entrevista pingue-pongue reunindo essas informações. O texto estará disponível no Blog da ALE, Blog do Revendedor e no Clube ALE, plataforma de incentivo da companhia.

 

ALE_OUTUBRO_NOVEMBRO_HOME_SITE-CAMPANHA

Segundo a gerente de Comunicação e Marketing da ALE, Rejayne Nardy, o objetivo da ação é auxiliar com o esclarecimento das dúvidas das pessoas impactadas pela campanha. “Além disso, queremos reforçar o posicionamento parceiro e próximo da ALE e mostrar que as pessoas podem contar com a empresa. Nos 20 anos da companhia, buscamos estar sempre ao lado de nossos clientes, revendedores, colaboradores e fornecedores”, declara.

A campanha também está sendo realizada para o público interno com o slogan “Todos juntos por uma só causa”. Nos escritórios da ALE em Natal (RN), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), foram afixados banners e faixas alusivos às campanhas, além da distribuição de brindes, laço simbólico e cartão com orientações para os colaboradores. Em Natal, o escritório será iluminado com a cor rosa neste mês e, em novembro, de azul. A companhia ainda fará posts nos blogs, envio de newsletter e montará um estande para venda de camisetas da campanha.

 

Fonte: http://borimbora.blog.br/2016/10/05/campanha-da-ale-para-outubro-rosa-e-novembro-azul-esclarece-duvidas-da-populacao/

pins-metalicos-promocionais-personalizados-para-acao-pomocional-metal-fabrica-fabricante-fabricacao-sucess-brindes-68

SECRETARIA DE SAÚDE LANÇA CAMPANHA OUTUBRO ROSA E

NOVEMBRO AZUL

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

Desde 2010, o INCA participa do movimento, promovendo espaços de discussão sobre câncer de mama, divulgando e disponibilizando seus materiais informativos, tanto para profissionais de saúde quanto para a sociedade.

Em Trizidela do Vale os profissionais de saúde já estão preparados para mais um vez combater o câncer de mama como é de costume sempre a secretaria de saúde através da prefeitura de Trizidela do Vale dar todo o suporte para realização dessa campanha que tem como importancia cuidar da saúde de todas as mulheres.

 outubro rosa novembro zul

Outra grandiosa campanha após o outubro rosa será deflagrada o novembro azul cujo intuito é conscientizar a classe masculina a respeito de doenças com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Fonte:  http://trizideladovale.ma.gov.br/home/538-secretaria-de-saude-lanca-campanha-outubro-rosa-e-novembro-azul.html

 

pins-metalicos-promocionais-personalizados-para-acao-pomocional-metal-fabrica-fabricante-fabricacao-sucess-brindes-85

 

Palestra de Drauzio Varella marca início das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul na FIEC

 Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

 06 de outubro de 2016

maxresdefault

O médico oncologista, cientista e escritor brasileiro Drauzio Varella estará no dia 10 de outubro, às 18h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, para proferir a palestra “Outubro Rosa e Novembro Azul: precisamos tocar nesse assunto”, durante mais um Fórum Ideias em Debate. O evento marca o início das duas campanhas realizadas pelo Serviço Social da Indústria (SESI/CE), com o objetivo de conscientizar empresários e trabalhadores industriais sobre a importância da prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata.

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo, e no Brasil tem elevadas taxas de mortalidade. Já o câncer de próstata é o segundo mais frequente entre homens, perdendo apenas para o câncer de pele.

Esta é a segunda vez que o SESI adere às campanhas – já conhecidas nacional e internacionalmente – através da sensibilização do setor industrial e da elaboração de um pacote de ações a serem executadas em parceria com as indústrias cearenses. As ações englobam desde materiais informativos e palestras, até a realização de consultas e exames ginecológicos e urológicos dentro das empresas, levando informação, conscientização e saúde ao trabalhador.

Em 2015, aproximadamente 80 empresas e 4.000 trabalhadores foram atendidos.

Serviço
– Ideias em Debate com Drauzio Varella
Para se inscrever, clique aqui
Quando: 10 de outubro
Horário: 18h
Onde: Sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)
GRATUITO

– Ações Outubro Rosa e Novembro Azul nas indústrias
Ligue (85) 4009.6300 para mais informações

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/investe-ce/2016/10/06/palestra-de-drauzio-varella-marca-inicio-das-campanhas-outubro-rosa-e-novembro-azul-na-fiec/

 

pin-metalico-pin-em-meta-pin-de-metal-broche-metalico-broche-de-metal-broche-personalizado-botton-emblema

 

Campanha Arquivei Rosa e Azul oferece plataforma gratuita para hospitais

O movimento “Outubro Rosa” é comemorado mundialmente. O nome remete ao laço cor de rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Já o “Novembro Azul”, apesar do alcance mundial é um movimento nacional que tem como objetivo conscientizar o homem sobre os riscos do câncer de próstata, intensificando a mobilização da população.

Campanha Arquivei Rosa e Azul

A Arquivei promove uma ação solidária em prol da prevenção e detecção precoce do câncer de mama, além da conscientização de diversas doenças masculinas, também com ênfase na prevenção e detecção precoce do câncer de próstata.

Todo hospital especializado em oncologia, câncer, sem fins lucrativos ganha gratuidade dos serviços oferecidos pela Arquivei para sempre, enquanto permanecer sem fins lucrativos, podendo se encaixar em qualquer um dos nossos planos.

Os hospitais que possuem as mesmas especialidades, mas tem fins lucrativos, ganham acesso livre por 6 meses, também podendo desfrutar de qualquer um dos nossos planos.

Para participar basta:

1. Acessar o site da Arquivei: www.arquivei.com.br
2. Entrar em contato no chat e falar sobre a promoção
3. Responder com as informações necessárias para provar a especialidade e seu objetivo, ou seja, se é uma organização com fins lucrativos ou não
4. E pronto, o seu acesso será liberado

Se você faz parte de um hospital que tem essas especialidades ou conhece alguém que trabalhe por lá, compartilhe a promoção!

 

 

O que é o câncer de mama?

O câncer de mama é uma doença resultante da multiplicação de células anormais da mama, que forma um tumor. O câncer de mama é uma doença grave, mas que pode ser curada. Quanto mais cedo ele for detectado, mais fácil será curá-lo. Se no momento do diagnóstico o tumor tiver menos de 1 centímetro (estágio inicial), as chances de cura chegam a 95%.

Os sintomas geralmente são caroços, pele da mama avermelhada, nódulos embaixo dos braços ou pescoço. Não existe uma causa única para o câncer de mama, mas a partir dos 40 anos de idade ele se torna mais recorrente. É importante realizar a mamografia uma vez por ano após essa idade para sair vitoriosa dessa luta.

E o que é câncer de próstata?

A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz que só os homens têm. Fica logo abaixo da bexiga e na frente do reto e a uretra, o canal que transporta urina passa através dela. Embora a próstata seja constituída por vários tipos de células, a maioria dos cânceres de próstata tem origem nas células das glândulas que produzem líquido seminal.

Na maioria das vezes, o câncer de próstata tem desenvolvimento lento e alguns estudos mostram que cerca de 80% dos homens de 80 anos, que morreram por outros motivos, tinham câncer de próstata e nem eles nem seus médicos desconfiavam. Em alguns casos, porém, ele cresce e se espalha depressa.

O câncer de próstata pode ser diagnosticado precocemente pela combinação de um exame de sangue, que avalia os níveis de PSA, e pelo exame de toque retal. Como a próstata fica logo na frente do reto, o exame permite que o médico sinta se há nódulos ou tecidos endurecidos, indicativos da existência de câncer, provavelmente em estágio inicial. Por isso é importante que o homem perca a vergonha e faça o exame da campanha Novembro Azul.

Compartilhe nas suas redes sociais, espalhe para os seus amigos, divulgue essa notícia!

Fonte: https://arquivei.com.br/blog/promocao-outubro-rosa-e-novembro-azul-entenda-a-importancia-desses-movimentos/

laço cancer outubro rosa

 

Voltar as Notícias

 

Somos uma Fabrica especializada em Brindes Promocionais

A Sucesso Brindes é fabricante de brindes promocionais e personalizados, trabalhamos com produtos exclusivos para seu projeto.



Sucesso Brindes apoia Anjos de luz amormitex
amormitex
© 2018 SUCESSO BRINDES
Rua Inácio Manuel Alvares, 421
CEP 05372-110 - São Paulo - Brasil
(11) 3785-3553

Redes Sociais